Game Over
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 xpto aka ricardo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xpto

xpto


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : MAtosinhos
Data de inscrição : 04/02/2009

xpto aka  ricardo Empty
MensagemAssunto: xpto aka ricardo   xpto aka  ricardo Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:47 am

ora boas meus amigos, aqui estou eu para me aprensentar nesta grande team ke so tem ppl fixe ( e malucos lol) na brinca xD

ora pa kem nao sabe ( impossivel) eu sou o xpto, jogo tmn pai desde o inicio pai a 4 anos.... sou praticamente um ( noob) ke se vai desenrascando lol.

tive em mais de 15 teams das kais algumas nao me lenbro, e sou uma pessoa mto dedicada onde esteja, sou participativo, cumpro e diverto me.. podem, contar cmg pa tdo..

pk que eu vim pos go? mto simples. o ppl e fixe e nenhum se xama ( miro) logo ta tdo bem lol... aserio conehco algum ppl, e pk e uma grande team e pk mesmo ke nao me convidassem eu tava a pensar falar com voces...

chamo me ricardo nuno sou de matosinhos, tenho kase 21 anos.. e adoro conehcer ppl e falar com ppl fixe...

teams ui ; 2fast ( os antigos), united, xxx, mistycal, over, gaz, skulls, nwt, number one, dragons, ( duas teams minhas) jb da belgika, black legend da espanha, bang and loop da inglateera, yskape do brasil, 2 fast, os recentes, ilusion, e mais um carrada delas ke nao me recordo..

bem.. espero puder fazer parte da familia o mais rapido possivel, dar o meu maximo a team.. e kk koisa tao a vontade cmg..

se tiverem problemas com hardware pc´s etc eu percebo totil de hardware estudei claro 5 anos informatica e artes grafikas, e so dizer.. tao a vontade,

ja agora adic todos o email do pai lol

imesh24@hotmail.com

um grande abraxu pa todos.. adoro vos xD
Ir para o topo Ir para baixo
riscas
Elite
Elite
riscas


Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 18/01/2009

xpto aka  ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: xpto aka ricardo   xpto aka  ricardo Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:08 am

boas, 1º de tudo era pa diser que este post deveria ter sido feito por mim uma ves que sao os leader que dao as 1ªs boas vindas, tds os outros respondem ao post pa dar as boas vindas, e tu supostamente agradeces Razz
Mas na boa... Gostei da iniciativa, foste o UNICO a fazero post de boas vindas...
Claro que ha uma cena pa te dizer, ve vires td o forum, tens um cantinho para as apresentaçoes... para isso necessitas de autorizaçoes (dada por nos automaticamente depois da tua entrada oficial na team)
Mas parabens, espero que esta seja a tua team de eleiçao Razz
e que nao nos deixes por outras mais "famosas"
Haaa, aproveita bro... aqui nao ha nenhum "Miro" Razz

Bem-Vindo a familia XPTO
Ir para o topo Ir para baixo
xpto

xpto


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : MAtosinhos
Data de inscrição : 04/02/2009

xpto aka  ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: xpto aka ricardo   xpto aka  ricardo Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:51 am

sorry nao sabia... olha amigo faltam alguma coisas, convite slm convite tna, avatares e a cena de ser menbro do forum e mais tudo akilo ke tenho direito.. cumps e desculpa pelo topcio se kiseres apaga e faz um como dizias... cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Weellaa
Medium
Medium
Weellaa


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Guimaraes Cidade Berço
Data de inscrição : 19/01/2009

xpto aka  ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: xpto aka ricardo   xpto aka  ricardo Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:12 pm

Bem Vindo xpto...espero ke curtas a nossa presença.... Wink
gogogo Go´s
Ir para o topo Ir para baixo
xpto

xpto


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : MAtosinhos
Data de inscrição : 04/02/2009

xpto aka  ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: xpto aka ricardo   xpto aka  ricardo Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:16 pm

tou adorar.... voces sao uns fixes,, abraxu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xpto aka  ricardo Empty
MensagemAssunto: Re: xpto aka ricardo   xpto aka  ricardo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xpto aka ricardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XPTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Over  :: Membros da Team!!! :: Boas Vindas aos novos membros-
Ir para: